Vários municípios no Brasil vem aderindo as inovações tecnológicas para encontrar novas formas de proporcionar um maior cuidado para seus munícipes, além de conseguir dinamizar a rotina dos profissionais de saúde e atender a mais pacientes. No telemonitoramento de transplantados, os pacientes estão conectados com os hospitais em tempo real, e estes conseguem agir, caso houver qualquer urgência. Essa solução Ti.Saúde surge, então, para promover saúde de qualidade para a população.
Quer saber como?
A tecnologia como agente transformador na área da saúde
Com as transformações trazidas pela tecnologia, todos os âmbitos da sociedade vão mudando à medida que encontram formas de dinamizarem suas rotinas. Na área da saúde, médicos e pacientes buscam por essas transformações para cuidar melhor, e serem cuidados de forma mais simplificada.
Dessa forma, a Ti.Saúde criou uma solução para acompanhar pacientes transplantados, para alcançar tais objetivos. Dessa forma, é possível cuidar, através da tecnologia, que permite, também, uma maior gestão de toda a rede da saúde pública.
Como funciona o telemonitoramento de transplantados da Ti.Saúde?
O telemonitoramento de transplantados funciona de forma simplificada: os pacientes com transplantes recebem uma pulseira, estilo smartwatch, que monitoram e enviam os sinais vitais do paciente para a plataforma da Ti.Saúde, em tempo real.
Assim, o hospital tem acesso, através de um dashboard, a esses dados, e, por isso, consegue agir rapidamente caso haja qualquer alteração brusca.
O acesso a esses dados se dá pelo prontuário eletrônico de cada paciente, de forma individual e segura.
Cuidando melhor do paciente, sem perder a humanização no atendimento
Dessa forma, é possível cuidar melhor de pacientes, utilizando a tecnologia como aliada nesse processo, sem perder a humanização no atendimento.
A Ti.Saúde tem orgulho de fazer parte dessa transformação e, por isso, agradece aos nossos municípios parceiros. Seguimos juntos em busca da maior conectividade e da democratização da saúde no Brasil!
Fale com um de nossos especialistas e saiba mais!